quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Ana dammi falastini (Meu sangue é palestino)

 29 de novembro Dia de solidariedade à luta do povo Palestino

Mantendo meu juramento, me encontrarão em minha terra.

Eu pertenço ao meu povo, sacrifico minha vida por eles.

Meu sangue é Palestina, Palestina, Palestina

Te defendemos, nossa pátria, com nosso orgulho árabe.

A terra de Al Quds (Jerusalém) nos chamou.

Meu sangue é Palestina, Palestina, Palestina

Oh mãe não te preocupes. Tua pátria é um castelo fortificado

Sacrifico minha vida pela Palestina, Palestina, Palestina

Em meu sangue, minhas veias sou palestino, palestino, palestino.

Filho de uma família livre, sou valente e mantenho minha cabeça sempre erguida,

nunca me submeto a ninguém.

Estou mantendo meu juramento.

Meu sangue é Palestina, Palestina, Palestina




Escola Secundária Católica das irmãs do Rosário em Jerusalém, Palestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário